Ceni vê Grêmio favorito contra Fortaleza, mas cita jogo com Corinthians como motivação

Ceni vê Grêmio favorito contra Fortaleza, mas cita jogo com Corinthians como motivação
 

Além do empate com o Corinthians, técnico citou o duelo contra o Flamengo, em que o Fortaleza jogou bem, mas foi superado no fim

Por Redação do ge — Fortaleza, CE
 

10/09/2020 23h22 
 

Após a vitória sobre o Sport na quarta-feira (9), o Fortaleza agora tem pela frente um difícil adversário. O próprio técnico do Leão, Rogério Ceni, admite que o Grêmio é o favorito no jogo de domingo (13), às 16 horas, na Arena do Grêmio, pela décima rodada da Série A do Brasileiro. E espera apresentar um futebol de alto nível, como no duelo contra o Corinthians, que resultou em empate, e diante do Flamengo, apesar da derrota por 2 a 1.
 

- A gente sempre pensa em vitória. Agora se você contar nos últimos tempos quantos jogos o Grêmio perdeu dentro da sua casa, foram pouquíssimos. Não é porque ele perdeu para o Sport e nós ganhamos do Sport que você tem (de comparar)... Agora nós vamos competir como fomos competir com o Flamengo e até os 42 minutos do segundo tempo estava empate. Como nós competimos contra o Corinthians... - afirmou
 

Rogério Ceni destacou a competitividade do Fortaleza nesta Série A. O time tem 11 pontos marcados. E elogiou principalmente o fato de o time ter conseguido ser cirúrgico ao marcar o gol de pênalti diante do Sport, com Wellington Paulista. Mas ele pontou que o Fortaleza precisa, ainda, de até três reforços para a sequência da temporada. E completou sobre o time comandado por Renato Gaúcho.
 

- Se o Grêmio é um time superior ao nosso, entrosamento, tecnicamente, acredito que sim. Se é possível competir de igual para igual, nós vamos tentar provar isso durante o jogo. Agora o favorito é o Grêmio, não tenham dúvidas - finalizou.
 

 

 
Confira a tabela completa do Brasileirão.
 Arte: TVE Brasil 
 Site Eternamente Futebol - no ar desde novembro de 2010