Fortaleza se reapresenta nesta segunda visando jogo com Sport pela Série A

Fortaleza se reapresenta nesta segunda visando jogo com Sport pela Série A
 
Após a derrota para o Flamengo no último sábado, 5, o Fortaleza já chegou de viagem e está, portanto, na Capital. A delegação tricolor chegou na madrugada deste domingo, 6, e teve o restante do dia para descanso. A reapresentação acontece na tarde da segunda-feira, 7, quando iniciam-se os trabalhos para enfrentar o Sport pela Série A.
 
O elenco tricolor pegou voo ainda na noite de sábado no Rio de Janeiro e chegou já na madrugada de domingo em Fortaleza. A delegação foi dispensada e descansa durante o dia. Na segunda, às 16 horas, o elenco se apresenta no Estádio Alcides Santos, no Pici, onde inicia a série de dois treinamentos para enfrentar o Sport.
 
A última atividade antes da concentração acontece na terça-feira, 8, sendo o único treinamento que o técnico Rogério Ceni vai poder dispor o time em campo e realizar ajustes táticos para o confronto contra o time pernambucano.
 
Para a partida, inclusive, o Leão deve voltar com a escalação titular, tendo os retornos de Wellington Paulista, Juninho e Romarinho ao 11 inicial, com Ederson, Ronald e Marlon possivelmente retornando ao banco de reservas. Tinga e Jackson devem continuar fora, seguindo tratamento de lesão.
 
Fortaleza e Sport se enfrentam na Arena Castelão na próxima quarta-feira, 9, às 18 horas. A partida é válida pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici vem de duas derrotas seguidas e busca se reencontrar com a vitória.
 

FORTALEZA x SPORT

QUA 09/09/2020 Arena CASTELÃO 18h

Posição do Sport na tabela : Nona colocação , três vitórias e 10 pontos ganhos

Posição do Fortaleza na Tabela: Décima terceira colocação , duas vitórias e 8 pontos ganhos.

 
Fonte: O Povo 
06/09/2020
Confira Tabela da Série A: https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/