Barcelona prepara oferta de 25 milhões de euros para Memphis Depay do Lyon

Barcelona prepara oferta de 25 milhões de euros para Memphis Depay 
 

Barcelona está planejando uma transferência de 25 milhões de euros para o atacante do LyonMemphis Depay, antes da nova temporada da La Liga.
 

Tendo recentemente substituído Quique Setién no Camp Nou, o novo técnico do Barça, Ronald Koeman, deve supervisionar uma reformulação significativa de seu time nesta janela de transferências.
 

Koeman e Depay trabalharam na Holanda, e Koeman está supostamente interessado em um reencontro com o jogador de 26 anos na Catalunha.
 

De acordo com o Post United, o Barcelona deve fechar o contrato com o atacante holandês no valor de 25 milhões de euros, com o contrato de Depay no Lyon expirando no próximo ano.
 

O ex-jogador do Manchester United marcou 57 gols em 139 jogos pelo Lyon em todas as competições, e Depay marcou no primeiro jogo do Lyon na temporada da Ligue 1 de 2020-21 com um hat-trick na vitória por 4-1 sobre o Dijon.

Enquanto o atual atacante do Barcelona, Luis Suárez, parece estar se aproximando das portas de saída do Camp Nou, Lionel Messi confirmou que permanecerá na Catalunha.

 
Semferr Sport
Em 05 de seetembro de 2020