Argel Fucks, ex-Ceará, volta para o CSA após ter saído do clube no fim da Série A 2019

Argel Fucks, ex-Ceará, volta para o CSA após ter saído do clube no fim da Série A 2019
 

Escrito por 

 
12h43 / 31 de Agosto de 2020. 
 

Treinador foi para Vovô na reta final do Brasileiro, com CSA sendo rebaixado para a Série B e o Ceará conseguindo se manter na elite
 
A diretoria do CSA agiu rápido e acertou o retorno de Argel Fucks para o lugar de Eduardo Baptista, demitido na noite do último domingo, após a derrota para o CRB, por 2 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
 
O treinador de 45 anos embarcou para Maceió nesta segunda-feira, quando deve acertar os últimos detalhes e assinar contrato para ser oficializado pela diretoria. Essa será a segunda passagem de Argel pelo CSA. A primeira foi ano passado, quando chegou em agosto e recuperou o time no Campeonato Brasileiro, mas acabou se transferindo para o Ceará quando faltavam três rodadas.
 
No final das contas, o CSA foi rebaixado para a Série B e o Ceará conseguiu se manter na elite. Após deixar o time cearense no início de fevereiro deste ano, o treinador declarou ter se arrependido da troca.
 
O ex-treinador de Internacional, Figueirense, Guarani e Coritiba, entre outros, deve fazer sua estreia nesta quarta-feira, contra o América-MG, às 16h30, em Belo Horizonte, pela sétima rodada da Série B.
 
O CSA vem de três derrotas seguidas e está na beira da zona de rebaixamento, com três pontos em quatro jogos. O time, porém, teve duas partidas adiadas por conta de um surto do novo coronavírus no elenco, que acabou contaminando 21 jogadores e também o ex-técnico Eduardo Baptista.
 

Legenda: Argel Fucks trocou o CSA pelo Ceará em 2019

Foto: Foto: Divulgação / CSA 

Fonte: Diário do Nordeste 

Em 31 de agosto de 202 - 23h 

SITE ETERNAMENTE FUTEBOL- NO AR DESDE NOVEMBRO DE 2010