Fortaleza treina e embarca nesta segunda-feira mirando Corinthians

Fortaleza treina e embarca nesta segunda-feira mirando Corinthians
 

Há mais de dois anos, o Fortaleza não vence nenhum time paulista jogando no estado de São Paulo

Por Redação do ge — Fortaleza, CE
 

24/08/2020 14h55 
 

Atualizado 

 
há 2 horas
 

O Fortaleza treinou na tarde desta segunda-feira (24) mirando o Corinthians pela Série A do Campeonato Brasileiro. Após a atividade, o time comandado por Rogério Ceni embarca para São Paulo. O Fortaleza jogará na quarta-feira (26), na Arena Corinthians, às 21h30, buscando a quebra de tabu.

 

Há mais de dois anos, o Tricolor não vence nenhum time paulista jogando no estado de São Paulo.

Na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019, foram quatro jogos e nenhuma vitória: derrotas para Palmeiras (4 a 0), Corinthians (3 a 2) e São Paulo (2 a 1), além de empate com o Santos (3 a 3).

Além dos quatro já citados, empate em 0 a 0 com o Oeste, no dia 13 de outubro de 2018, em Barueri, pela 31ª rodada da Série B.

A última vez que o Leão do Pici venceu um time paulista fora de casa foi em 2018, na 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No dia 11 de agosto de 2018, o Tricolor venceu o Guarani por 3 a 2, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Fortaleza e Corinthians têm quatro pontos no Brasileiro. O ge acompanha em Tempo Real às 20h30.

 

A equipe realizou atividades com bola, treino físico e um treino coletivo antes do duelo contra o Corinthians (Foto: Fortaleza EC/ Reprodução)