Atacante do São Paulo negocia com o Sport

Atacante do São Paulo negocia com o Sport
 

Marcos Eduardo - BolaVip 

 

 

A diretoria do São Paulo ainda segue a linha de não fazer grandes investimentos para esta temporada. Assim ficou decidido por conta de gastos elevados em 2019 que comprometem o orçamento para 2020. O Soberano, pós-pandemia, segue vendo saídas com bons olhos, principalmente para equilibrar a alta folha salarial.

 

Após a eliminação no Campeonato Paulista, o foco agora é o início do Campeonato Brasileiro e um nome do atacantes do técnico Fernando Diniz pode ser baixa. Segundo o perfil 'Bastidores do Sport', que traz informações exclusivas, a equipe estaria negociando a contratação de Toró, cria das categorias de base do Tricolor.
 
O velocista foi alçado entre os profissionais em 2019, com 19 jogos e três gols marcados. Neste ano, soma seis atuações e nenhum gol marcado. O jogador chegou ao time paulista em 2017, contratado do Primavera para as categorias de base. No primeiro ano no sub-20, foram 23 jogos e onze gols.
 
O contrato com o Tricolor vai até dezembro de 2022 e, de acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado é de 3,60 milhões de euros, cerca de 22 milhões de reais na cotação atual. Em 2020, ainda participou da partida contra o Binacional, pela Libertadores, na derrota por 2 a 1, fora de casa.
 
Nas categorias de base, a melhor temporada foi em 2018, quando disputou 46 partidas e marcou 10 gols, um ano antes de ser integrado entre os profissionais. Na seleção brasileira, ainda disputou oito jogos no Sul-Americano sub-20 em 2019.
 
Em 30 de julho de 2020 
Foto: Divulgação 
Site Eternamente Futebol - No ar desde novembro de 2010