Com duas mudanças, Argel Fucks define o Ceará para enfrentar o Corinthians

Com duas mudanças, Argel Fucks define o Ceará para enfrentar o Corinthians
 

Mais de 33 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para a partida
 
"Escalação não ganha jogo, o que ganha o jogo é a preparação durante a semana". A frase do técnico Argel Fucks mostra transparência e deixa claro que o treinador não fará mistérios para a partida contra o Corinthians. Nesta terça-feira (3), no último treinamento antes do duelo, o técnico do Ceará definiu a equipe que entrará em campo para o jogo decisivo.
Em relação ao time que iniciou jogando contra o Athletico-PR, Argel realizou duas mudanças. Uma na zaga e outra no meio de campo. Ambas por necessidade. Suspensos, Valdo William Oliveira são desfalques certos.
Por outro lado, o lateral-direito Samuel Xavier, que cumpriu suspensão automática na última rodada, está de volta.

 

Com isso, Eduardo Brock e Ricardinho aparecem no time titular, que treinou e está definido para ir a campo com Diogo Silva, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Eduardo Brock e João Lucas; Fabinho e Ricardinho; Felipe Baxola, Lima e Leandro Carvalho; Thiago Galhardo.
Ceará e Corinthians se enfrentam às 19h30min desta quarta-feira (4), na Arena Castelão, em partida que pode sacramentar a permanência do Vovô na Primeira Divisão. Para isso, o Ceará precisará vencer e torcer para que o Cruzeiro não vença o Grêmio, no dia seguinte, em Porto Alegre.
 
 
Diário do Nordeste - André Almeida 
Foto: Thiago Gadelha
 clique aqui e veja a classificação.