Get Adobe Flash player

Últimas Notícias

Últimos Informativos

Fortaleza relaciona 19 atletas para enfrentar o CSA
 
O Fortaleza fez na manhã deste sábado, 24, seu último treinamento no Pici antes de embarcar para Alagoas para o duelo contra o CSA, às 21 horas da próxima segunda-feira, 26, no estádio Rei Pelé. Após a atividade, o treinador Paulo Bonamigo divulgou a lista dos 19 relacionados para a partida.
A principal novidade ficou por conta do zagueiro Adalberto. Recém regularizado, o atleta foi relacionado e deve fazer sua estreia com a camisa tricolor.

Com Ricardinho e retorno de Magno Alves, Chamusca esboça time para enfrentar o Oeste
 
Na tarde desta quinta-feira, 22, o técnico Marcelo Chamusca já esboçou o time titular que deve mandar a campo no próximo sábado, 24, que vai enfrentar o Oeste, às 16h30min, no estádio Presidente Vargas.

O treinador alvinegro comandou um treino técnico em campo reduzido, sem a presença de Éverson, em que formou a equipe no esquema 4-4-2. 

Rodrigo Mancha deixa Departamento Médico e pode voltar no próximo jogo do Fortaleza na Série C
 
O Fortaleza se reapresenta nesta terça-feira com uma boa notícia. Desfalque no último jogo do Leão, o volante Rodrigo Mancha foi liberado pelo Departamento Médico do clube e está pronto para voltar a treinar com bola. 

O jogador passou a última semana tratando uma lesão de grau 1 na coxa direita. A contusão foi sentida durante a partida contra o Cuiabá, domingo passado, na Arena Pantanal. Na ocasião, o atleta foi substituído por Edimar, que fez sua reestreia. 

Colunistas

Ceará tenta reabilitação contra o Vila Nova

Colunistas: 
Arley Freitas

O alvinegro de Porangabuçu foi até Goiás para enfrentar nesta terça-feira, 20, às 21:30, o Vila Nova no Serra Dourada, pela 9ª rodada do campeonato brasileiro série B. O Ceará vai em busca de um resultado positivo para apagar o fiásco da última partida contra o Luverdeense, em casa. 
 

Entrevista com Luís Eduardo Girão , novo presidente do Fortaleza

Colunistas: 
Marcos Antônio

Entrevista com Luís Eduardo Girão Novo presidente do Fortaleza
 
Fonte: O Povo
 
Empresário, 44 anos, morando nos Estados Unidos e extremamente discreto — tanto que pediu ao O POVO para não ter sua foto publicada. Luís Eduardo Girão, que no sábado se tornará presidente do Fortaleza até novembro de 2018, recebeu a reportagem em seu escritório para falar sobre a nova responsabilidade. Abertamente, falou sobre os desafios à frente do clube e se posicionou sobre assuntos polêmicos.
O POVO - Qual a sua ligação com o Fortaleza?

Recomende este Site!

 

Vídeo em Destaque


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 7500 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256