Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimos Informativos

Lima não deve ficar em Porangabuçu para 2018.Grêmio quer meia de volta
 

Volante Derley é o primeiro reforço do Fortaleza com o aval de Ceni para a temporada 2018
 

O volante Derley, 31 anos, é o primeiro reforço do Fortaleza para a temporada de 2018. Indicado como a primeira opção de Rogério Ceni para o setor da volância, o jogador assinou o pré-contrato na noite desta segunda-feira, 20.

O jogador atuou a Série B 2017 pelo Santa Cruz, participando de 21 partidas e marcando um gol. Segundo o diretor de Futebol do Tricolor, Daniel de Paula Pessoa, Derley vem por um contrato de um ano.

Ferroviário busca contratação do meia Carlos Alberto ex-Corinthians
 

O Ferroviário está buscando um nome de peso para seu elenco visando as competições da próxima temporada. O meio-campista Carlos Alberto, de 32 anos, jogador com passagens por Corinthians, Vasco e Botafogo, é o atleta sondado pela diretoria do Tubarão da Barra.  

 

Questionado, Valentim recebe aprovação de Luan por sequência em 2018
 
Depois de um início promissor, o técnico interino Alberto Valentim viu sua aprovação cair após uma sequência de resultados negativos e a perda da chance de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar dos questionamentos por parte da torcida e da imprensa, o treinador aparenta ter o apoio do grupo de jogadores. Perguntado a respeito do trabalho do treinador, o zagueiro Luan rasgou elogios ao comandante e pediu por sua permanência em 2018.
 

Na mira do Fortaleza, Giaretta diz ter interesse em atuar pelo Tricolor: 'É um time de massa
 
O zagueiro do Criciúma, Diego Giaretta, é um dos alvos do Fortaleza para a temporada 2018. Apesar de não ter nada acertado com o Leão, o experiente defensor de 33 anos mostrou interesse na possibilidade de atuar pelo Tricolor e elogiou Rogério Ceni.

Mais de 16 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para Ceará x ABC
 
 

Com treino tático e recreativo, Ceará encerra preparação para enfrentar o Criciúma
 
 
O Ceará já está concentrado para aquele que promete ser o jogo mais importante do time no ano, contra o Criciúma, neste sábado (18), pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na véspera do jogo, o Alvinegro encerrou sua preparação com um treino no período da tarde, no estádio Darci Marini, na cidade de Nova Veneza, localizada a cerca de 25km de Criciúma.
 

Romário desfalca o Ceará contra o Criciúma; alvinegro conta com 19 jogadores na delegação
 

Ceni não participará do início de pré-temporada do Fortaleza
 
 
O novo treinador do Fortaleza, Rogério Ceni, não participará do começo da pré-temporada do clube que se iniciará no próximo dia 18 de dezembro. O professor tem alguns compromissos pessoais e só passará a comandar o Leão a partir do dia 26 do mesmo mês. Durante o hiato de Ceni, seus auxiliares Charles Hembert, Nelson Simões e Danilo Augusto irão coordenar os treinamentos.
 
 

Copa do Nordeste 2018: Tabela Detalhada da 1ª Fase

 

Páginas