Informativos - Eternamente Futebol

Meta do Cruzeiro: outros grandes voltaram à elite um ano após rebaixamento à Série B

Rebaixado de forma inédita à Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro passa a ter como grande projeto em 2020 o retorno à elite nacional. O caminho de volta à Série A de outros grandes clubes rebaixados nem sempre foi tranquilo. 

Gol de Arrascaeta contra o Ceará é eleito o mais bonito do Brasileirão

O fim do Brasileirão 2019 chegou e com ele as premiações contemplam os melhores competidores e os lances marcantes da edição. O gol mais bonito de 2019 foi para Arrascaeta contra o Ceará na rodada 16 no Castelão após uma linda bicicleta.

Entrevista: Rogério Ceni fala sobre a permanência ou saída do Tricolor

O ano de 2019 foi extremamente vitorioso para o Fortaleza. A temporada já está marcada na história como a de maiores conquistas nos 101 anos do clube. Várias mãos foram determinantes para os resultados obtidos, mas é consenso geral que Rogério Ceni é a personificação do sucesso tricolor.
 
Apesar das alegrias obtidas, a tensão, agora, não é por nenhuma final de campeonato.
Todos os leoninos aguardam a decisão de Ceni para saber se o maior treinador da história do clube renovará contrato e permanecerá por mais um ano ou se deixará o time.

Adilson pede ajuda e diz que acredita em "milagre"

Cruzeiro se complicou ainda mais na tentativa de evitar o seu primeiro rebaixamento na história do Campeonato Brasileiro ao perder por 2 a 0 para o Grêmio, na quinta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Com isso, pode cair até mesmo se vencer o Palmeiras, neste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na 38.ª e última rodada.

Em preparação para Cearense 2020, Barbalha realiza três amistosos em dezembro

Em ritmo de preparação para o Campeonato Cearense de 2020, o Barbalha anunciou três amistosos para o mês de dezembro. Os jogos irão acontecer no Estádio Inaldão entre os dias 18 e 28 deste mês e cada partida tem o ingresso no valor de R$ 10.

Osvaldo recebe proposta do Buriram United e pode voltar ao clube em 2020

 
Uma das principais peças do Fortaleza na campanha do Brasileirão de 2019Osvaldo pode retornar ao Buriram United, da Tailândia. O clube tem uma proposta contratual para o atacante e deve formalizar após o fim da Série A, no próximo domingo (8). 
 
Aos 32 anos, Osvaldo é um dos nomes mais bem cotados do futebol cearense. Revelado nas categorias de base do Leão, o jogador criou rápida identificação com a torcida pelo estilo veloz e de muitos gols. Com passagens pelo Al-Ahli, Ceará, Sport, São Paulo e Fluminense, o atacante esteve no Buriram entre 2018 e 2019 justamente entre as duas passagens pelo Fortaleza, e conquistou o título da primeira divisão tailandesa do ano passado. 

Com preço popular, Fortaleza lançará camisa comemorativa por vaga na Sul-Americana

O feito inédito e histórico do Fortaleza de conquistar a vaga na Copa Sul-Americana será materializado em forma de camisa. O clube já prepara lançamento do produto comemorativo pela conquista da vaga na competição internacional.

Com duas mudanças, Argel Fucks define o Ceará para enfrentar o Corinthians

"Escalação não ganha jogo, o que ganha o jogo é a preparação durante a semana". A frase do técnico Argel Fucks mostra transparência e deixa claro que o treinador não fará mistérios para a partida contra o Corinthians. Nesta terça-feira (3), no último treinamento antes do duelo, o técnico do Ceará definiu a equipe que entrará em campo para o jogo decisivo.
Em relação ao time que iniciou jogando contra o Athletico-PR, Argel realizou duas mudanças. Uma na zaga e outra no meio de campo. Ambas por necessidade. Suspensos, Valdo William Oliveira são desfalques certos.

Páginas