Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimos Informativos

Para atrair torcida contra o Vila , diretoria do Fortaleza faz promoção de ingressos
 
 

Dono da melhor média de público da Série B do Campeonato Brasileiro - 21.500 pagantes por jogo - o Fortaleza, líder da competição com 47 pontos, colocou em prática uma promoção no preço dos ingressos para atrair o torcedor ao Castelão na próxima sexta-feira, contra o Vila Nova, jogo marcado para às 21h30min.

Fortaleza, Ceará e Ferroviário perdem na Taça Fares Lopes
 

 

Os três grandes da Capital jogaram da tarde desse domingo pela Taça Fares Lopes, mas nenhum deles teve o que comemorar. Ceará, Fortaleza e Ferroviário perderam por 1x0, para Pacajus, Caucaia e Iguatu, respectivamente.

 

Em má fase, Fortaleza vem se complicando e pode comprometer acesso
 
O Fortaleza acumula uma série de quatro jogos sem vencer e vê complicar sua situação que um dia pareceu certa. O Leão agora está com apenas quatro pontos de vantagem para o Vila Nova, primeiro time fora da zona do acesso. Para o segundo colocado, o CSA, a diferença é só de um ponto. Dessa forma, o Fortaleza volta a começar uma rodada com a possibilidade de perder a liderança. Algo que só não aconteceu nessa última em razão da derrota do time alagoano para o Vila Nova.
 

Cuiabá empata com Atlético-AC e garante vaga na Série B de 2019
 
O Cuiabá Esporte Clube é o mais novo classificado à Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, com um empate por 2 a 2 contra o Atlético-AC no Estádio Florestão, o time do Centro-Oeste ainda garantiu presença nas semifinais da Série C.
 

Clodoaldo marca no finzinho e Fortaleza empata com Floresta
 

Dois dos maiores ídolos da história do futebol cearense estiveram em campo na tarde deste domingo, 26, pela Taça Fares Lopes. Magno Alves, pelo Floresta, e Clodoaldo, pelo Fortaleza. O jogo foi empate, mas, no duelo particular entre as grandes atrações da partida, melhor para o baixinho. 
 

Ferroviário vence Ceará na estreia da Fares Lopes 2018
 
Deu Ferroviário no Clássico da Paz que deu o pontapé inicial na 9ª edição da Taça Fares Lopes, realizado na tarde deste sábado. Com gol solitário do volante Leanderson, o Tubarão da Barra venceu o Ceará por 1x0. Enfrentando um Vovô sub20 reforçando por jogadores não aproveitados no elenco principal, o Ferroviário fez valer o favoritismo e foi melhor na grande maioria do jogo.
 

Com Pedro Ken, Ceará embarca para São Paulo com 21 jogadores
 
Após realizar um treino de apronto em Porangbuçu, pela manhã, a delegação do Ceará seguiu viagem com destino a São Paulo na tarde desta sexta-feira (24). 

O técnico Lisca relacionou 21 jogadores para o duelo contra o Tricolor Paulista, líder da Série A do Brasileirão. A grande novidade é o meio-campista Pedro Ken, relacionado pela 1ª vez depois de seis meses, período em que cumpriu suspensão preventiva por ter sido flagrado por doping. 

Brasileirão da Série A: números e curiosidades da 21ª rodada

 

 

Confira as principais curiosidades dos confrontos deste sábado da 21ª jornada do Brasileirão.

A briga pela liderança continua acirrada, com apenas um ponto separando o São Paulo, líder da competição, do Inter, que ocupa a segunda posição. Colado nas duas equipes, vem o Flamengo, em terceiro lugar, e a apenas dois pontos do Tricolor paulista.

Mas além das partidas que podem mudar a parte de cima da tabela, várias outras podem modificar toda a classificação do embolado Brasileirão.

Ferroviário anuncia contratação do atacante Siloé
 
Fim da espera. Siloé aceitou a proposta de contrato e vai defender o Ferroviário na Fares Lopes. Time que conta com 31 atletas em seu plantel encerrou na manhã desta sexta-feira, 24, sua preparação para estreia na competição.
 

Lesão tira Juninho Quixadá do confronto direto contra o Vasco, em São Januário
 

Lisca (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
 
O técnico Lisca confirmou o desfalque do meia-atacante Juninho Quixadá para o jogo contra o Vasco, marcado para segunda-feira, 19, em São Januário, no Rio de Janeiro. Para o comandante alvinegro, a equipe perde criatividade e leveza no setor ofensivo, mas ganha outras características positivas.

Páginas