Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimos Informativos

Ernandes rescinde contrato com Ceará e deve defender time da Série B
 

O lateral-esquerdo Ernandes não é mais jogador do Ceará.Com proposta para defender as cores do Goiás-GO na Série B, o atleta pediu rescisão contratual e se desligou do Alvinegro de Porangabuçu, dando fim a sua segunda passagem pelo clube.

 

Jorginho se reúne com diretoria, que acerta a contratação de dois reforços 
 
Nada de treino e orientações táticas em campo. O primeiro dia de Jorginho como técnico do Ceará foi marcado mesmo por muita conversa com a diretoria e os jogadores do clube. No banco de reservas, o treinador assistiu a movimentação dos atletas no gramado, em atividade comandada pelo auxiliar técnico Daniel Azambuja. 

Marcinho chega ao Pici e Fortaleza oficializa contratação 
 

Mais novo reforço do Fortaleza, o atacante Marcinho, de 23 anos, já chegou ao Pici. Na oficialização da contratação do jogador, que aconteceu nesta terça-feira, 22, fotos dele na sede do clube foram divulgadas. Oriundo do Internacional, chega pronto para vestir a camisa do Tricolor.

 

Marlon celebra estreia como titular e a vê de forma positiva sua atuação 
 

Na vitória do Fortaleza por 3 a 1 diante do Figueirense-SC, na sexta-feira, 18, em pleno Orlando Scarpelli, o meio-campista Marlon fez sua estreia como titular pelo Tricolor do Pici. Mesmo que não estivesse jogando em sua posição de origem - já que foi escalado na vaga que Osvaldo deixou - o atleta teve boa atuação, ajudando o Leão nas ações ofensivas e defensivas.

 

Ceará contrata técnico Jorginho para substituir Marcelo Chamusca
 

Menos de uma hora após a divulgação da demissão de Marcelo Chamusca, o Ceará já acertou com seu novo treinador. Como O POVO antecipou, Jorginho será o novo comandante do Alvinegro para a temporada 2018.

Ferroviário bate o 4 de Julho, se mantém na liderança e deixa rival por um fio na Série D
 

25 dias para o Mundial: México tem o recorde de derrotas em Copas
 

Nenhum time perdeu mais que o México em Copas do Mundo. Estatística que nenhum país gostaria de ter, mas que também significa alto número de participações.

Os mexicanos estiveram em 15 das 20 edições da Copa do Mundo. Mas isso também colaborou para um recorde negativo.

São 25 derrotas para os mexicanos em Copas do Mundo, mais que qualquer outra seleção. Em 53 partidas realizadas até aqui, foram 14 vitórias e 14 empates, o que resulta em um 35% do aproveitamento de pontos.

Com derrota na final da FA Cup, Mourinho chega ao quarto ano sem títulos na carreira
 
Após primeira temporada vitoriosa, treinador do Manchester United encerra 2017/18 sem um troféu sequer
 
Se na sua primeira temporada no Manchester United, José Mourinho foi vitorioso, conquistando a Supercopa da Inglaterra, a Copa da Liga Inglesa e a Liga Europa, levando os Red Devils de volta à Champions League, em seu segundo ano, o Special One não teve motivos para celebrar.
 

Treinador do Ceará fala sobre confiança para vencer o Vitória fora de casa
 
 
Nesta sexta-feira, 18, o Ceará realizou o último treino em solo cearense antes de partir para Salvador, onde no domingo, 20, encara o Vitória-BA, 11 horas, no estádio Barradão, pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
 

Fortaleza acerta a contratação do atacante Marcinho, do Internacional 
 
 

Páginas