Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimos Informativos

Ferroviário encara o Imperatriz  no PV para se distanciar na liderança do Grupo A
 
Fazendo uma  grande campanha na fase classificatória do Grupo A da Série C, o Ferroviário, recebe o Imperatriz/MA, no Estádio Presidente Vargas, às 16 horas deste sábado, pela 8ª rodada da competição.
 
Os corais querem seguir com 100% de aproveitamento nos seus domínios, visto que já derrotaram o Santa Cruz (3 a 0), Globo/RN (1 a 0) e Treze/PB (3 a 2), na Capital cearense.
 

Brasil vence a Bolívia na estreia na Copa América
 
Na estreia na Copa América, na noite desta sexta-feira, no Morumbi, em São Paulo (SP), o Brasil venceu a Bolívia por 3 a 0. Os comandados de Tite fizeram um primeiro tempo ruim, acordando na etapa final, com destaque para Philippe Coutinho, que fez dois dos três gols da Seleção (um sendo de pênalti, marcado após auxílio do VAR). Everton, no fim, coroou a estreia com o pé direito no torneio com um lindo gol. O uso do uniforme branco, comemorativo, acabou dando sorte para o Brasil.

Fortaleza demite preparador de goleiros a pedido de Rogério Ceni
 
Haroldo Lamounier não é mais preparador de goleiros do Fortaleza. A demissão foi definida nesta quinta-feira (13) e oficializada na manhã desta sexta-feira (14). O profissional substitiuiu o ex-preparador e ídolo tricolor Bosco, que saiu do clube devido a problemas particulares. Guto Albuquerque, ex-auxiliar do profissional, assume a função provisoriamente. 
 

Sob pressão, Brasil abre a Copa América contra a Bolívia no Morumbi
 

Lugano critica VAR

 

Fortaleza encara o Cruzeiro na Arena Castelão sonhando sair da Zona de queda
 

Única vitória do Leão diante do Cruzeiro foi na Série A do Brasileiro de 2005 pelo placar de 3 a 1, na Arena  Castelão
 
O Fortaleza enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (12), às 21 horas, pela nona rodada da Série A do Brasileiro, na Arena Castelão. O retrospecto do Leão diante da Raposa é de apenas uma vitória. São 11 jogos, com um triunfo do Leão, três empates e sete vitórias do Cruzeiro. São quatro gols do Fortaleza e 14 gols do Cruzeiro.
 

Ceará viaja para Rio de Janeiro nesta terça e encerra preparação na Gávea
 

Di Maria dispara sobre trabalho de Sampaoli na Argentina: "era uma bomba-relógio"
 
Um dos principais jogadores da seleção argentina, Di María comentou em entrevista ao jornal Olé sobre o período no qual Sampaoli comandou a equipe albiceleste. O meia afirmou que o ambiente entre jogadores e comissão técnica na preparação para a Copa do Mundo foi tumultuado, indicando ainda que não havia união entre as duas partes.
 

Portugal é campeão da Nations League
 

A seleção de Portugal venceu a Holanda por 1 a 0 no Estádio do Dragão, em Lisboa, e foi campeã da primeira edição da Nations League.

Mas além da glória de conquistar um título na frente da torcida e do prêmio de 10 milhões de euros, o que vale para Portugal vencer o novíssimo torneio?

 

A Nations League pode servir como um caminho alternativo para classificar seleções para a Eurocopa.

Brasil goleia Honduras em último teste para a Copa América
 

Páginas