Informativos - Eternamente Futebol

Copa do Nordeste oferece mais de R$ 1 milhão em apenas duas semanas de torneio

Em apenas duas semanas, a Copa do Nordeste pode render mais de R$ 1 milhão a pelo menos dois dos onze times ainda vivos na competição (cinco vão apenas cumprir tabela). O torneio prevê premiação a cada avanço de fase e os finalistas vão embolsar uma boa quantia para os tempos de pandemia.

Rodolfo Landim recebe sondagens do governo federal, mas mantém Flamengo como prioridade

O ano de 2019 foi mágico para o Flamengo dentro dos gramados. A equipe Rubro-Negra conquistou o Bicampeonato da Libertadores, após 38 anos de jejum, e o Hepta Campeonato Brasileiro com uma campanha de inúmeros recordes. Fora das quatro linhas, o Mais Querido também apresentou resultados impressionantes na gestão se tratando de organização financeira, com Rodolfo Landim no comando. Devido à esta administração, o presidente do Flamengo recebeu sondagens para que pudesse fazer parte do governo federal.

Ceará monitora “sonho” Raffael; Fortaleza ainda busca Jean Mota

Mesmo em tempos de pandemia, de futebol limitado a treinamentos com jogadores mantendo distanciamento, de incertezas com relação a quando o torcedor voltará a assistir novamente uma partida das arquibancadas, os clubes buscam encontrar espaço para avaliar o mercado e tentar achar bons negócios para quando tudo voltar ao “normal” no mundo futebolístico. Os treinadores Guto Ferreira, do lado alvinegro e Rogério, por parte dos leoninos, avaliam nomes, situações e possibilidades, para que as direções entrem em ação.

FMF define volta do Campeonato Mineiro 2020 para 26 de julho, com semifinal e final em ida e volta

O Campeonato Mineiro 2020 voltará a ser disputado a partir de 26 de julho (domingo). A decisão foi tomada pelos 12 clubes do Módulo I (primeira divisão) - somente Villa Nova e Tupynambás votaram contra -, em reunião por videoconferência com a Federação Mineira de Futebol, na tarde desta terça-feira. Os protocolos para a volta estão em fase final de ajustes com o Governo de Minas Gerais, mas já há um "ok" prévio das autoridades de saúde estaduais.

Guarany comemora ajuda do Vovô e do Leão para disputar o Estadual: 'Quem ganha é o futebol cearense'

A parceria feita para que o Guarany de Sobral use atletas do sub-23 do Ceará e da base do Fortaleza para terminar o Campeonato Cearense é motivo de alívio e de comemoração, principalmente para o Bugre. O clube sobralense dispensou seus jogadores no dia 23 de março devido à crise finaceira causa pela pandemia.

Santa Catarina se junta ao Rio de Janeiro e libera volta dos jogos de futebol

Campeonato Catarinense será retomado nesta quarta-feira, agora com a confirmação da Secretaria de Saúde do Estado após a assinatura, feita pelo secretário André Motta Ribeiro, da portaria nº 466, que regulamenta as competições de futebol profissional em Santa Catarina.

Jorge Jesus planeja 'sim' ao Benfica assim que acabar o Campeonato Carioca

O forte assédio do Benfica balançou com Jorge Jesus. Antes decidido a cumprir o contrato recém-renovado com o Flamengo, o treinador português, sabe a Goal, está agora disposto a regressar ao clube português. Foi convencido nas últimas horas pelo amigo e presidente encarnado Luís Filipe Vieira a assumir o cargo deixado na semana passada pelo compatriota Bruno Lage.

Governo do Estado avalia liberação de jogos do futebol cearense para a próxima semana

A volta do futebol no Ceará tem gerado expectativas nos grandes clubes de futebol do Estado. Criou-se uma esperança de liberação das partidas oficiais, mesmo com portões fechados, na fase 3 do plano de retomada de atividades, anunciado no último fim de semana, mas o pleito não avançou.

Páginas