Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimos Informativos

Após quatro jogos, Sérgio Soares deixa o comando do Goiás
 
O Goiás está sem técnico. Na manhã deste sábado, o clube se reuniu com Sérgio Soares e definiu que o comandante não seguirá à frente da equipe. Assim, o ex-meia deixa o cargo após apenas quatro jogos. O último deles foi na última sexta-feira, em empate em casa contra o Brasil-RS.

Élton é regularizado e pode estrear pelo Ceará contra o Náutico
 
Givanildo Oliveira ganhou mais uma opção para o setor ofensivo do Ceará. Com Élton regularizado, o treinador pode promover a estreia do centroavante já diante do Náutico, neste sábado, às 16h30min, na Arena Pernambuco. 

Élton foi oficializado como novo reforço do Ceará na última segunda-feira, 22, e chega como esperança de ser o novo "homem-gol" do Alvinegro. Até o momento, o Vovô conta apenas com Magno Alves, que anotou oito gols na temporada, como jogador de destaque no ataque. 

Wellington Reis é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza contra o Salgueiro
 
Reforço recente no Pici, o volante Wellington Reis já está apto para estrear com a camisa do Fortaleza. O nome do jogador apareceu no BID da CBF e ele pode atuar já diante do Salgueiro, neste sábado, 27, às 20 horas, no estádio Cornélio de Barros.

 
 
Agora é oficial: uma chapa está inscrita para concorrer as eleições da diretoria executiva do Fortaleza. Ela é encabeçada pelo empresário Luiz Eduardo Girão. 

Chamada "União pelo Fortaleza", a chapa inscrita tem como slogan "fraternidade, credibilidade e humildade" e tem os representantes  Luiz Eduardo Girão para presidente e Marcelo Paz e Marcello Desidério para vices. 

Após o encerramento do prazo para inscrições ficou definido que apenas uma chapa estará nas eleições.

Confira: 

Ceará encerra segunda rodada da Série B na 13ª posição
 
Passadas duas rodadas da Série B 2017, não dá para dizer que o Ceará teve o início de Campeonato Brasileiro animador. Os jogos deste sábado, 20, deixaram time de Givanildo Oliveira terminar a segunda rodada da competição na 14ª posíção do Campeonato. 

O Vovô tem um ponto na Série B, obtido na última terça-feira, 16, no empate sem gols contra o Boa Esporte em casa. A situação do Ceará inspira cuidados pois a equipe tem a mesma pontuação do Goiás, 17º colocado. O Alvinegro leva vantagem no saldo de gols. 

Fortaleza tem interesse na contratação do atacante Mazinho, do Oeste
 
A diretoria do Fortaleza segue buscando reforços para a disputa da Série C e pode iniciar a semana com novidades. Após desistir da contratação de Rogerinho, o Tricolor tem interesse na contratação do atacante Mazinho, que está no Oeste.

Givanildo Oliveira faz quatro mudanças no Ceará visando jogo contra o Guarani-J
 
O Ceará vai ter novidades para o segundo jogo com o Guarani de Juazeiro, válido pelas semifinais do Campeonato Cearense. No treino desta quarta-feira, 12, o técnico Givanildo Oliveira fez quatro mudanças e escalou o zagueiro Luiz Otávio, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, o volante Jackson Caucaia e o meia Ricardinho na equipe titular.  

Lúcio Flávio retorna ao time titular do Fortaleza com missão de balançar as redes do Ferrim 
 
Obrigado a vencer o terceiro e decisivo jogo contra o Ferroviário, dia 19, pela fase semifinal do Campeonato Cearense, para ainda levar a decisão para os pênaltis, o Fortaleza sabe que vai precisar de gols. Uma das referências ofensivas do tricolor, o atacante Zé Carlos, tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. A solução imediata tende a ser a entrada de Lúcio Flávio, artilheiro do time na temporada e atleta com características semelhantes ao companheiro de ataque .

Fortaleza corre risco de ficar fora do Nordestão no seu centenário
 
O gol sofrido no último lance do jogo contra o Ferroviário, no último domingo, que determinou o empate em 1 a 1, colocou o Fortaleza em situação delicada no Campeonato Cearense. Agora, para o 3° duelo da melhor de três partidas da semifinal, o Tricolor se vê obrigado a vencer (por qualquer placar) o Ferrão em dose dupla: no tempo normal e na disputa por pênaltis, para desempatar o confronto. Só assim o time garante vaga na decisão.

Neymar é expulso, lei do ex entra em ação, e Barça cai para o Málaga
 
O Barcelona não aproveitou o tropeço do Real Madrid e perdeu a chance de liderar o Campeonato Espanhol. Neste sábado, os catalães jogaram mal, tiveram Neymar expulso e perderam para o Málaga por 2 a 0, no La Rosaleda. O primeiro gol da partida foi marcado por Sandro Ramírez, revelado pelo clube. Jony fechou o placar nos acréscimos.

Páginas


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 30000 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256