Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimos Informativos

Fortaleza encaminha contratação do artilheiro do Campeonato Potiguar
 
Artilheiro do Campeonato Potiguar com 13 gols, o atacante Jefinho, de 24 anos, tem acordo verbal com o Fortaleza e deve deixar o Potiguar-RN para defender as cores do Tricolor na Série A 2019. Faltam apenas detalhes contratuais entre os clubes para a concretização do negócio.
 
O Esportes O POVO confirmou a informação com o empresário do atacante, Márcio Cardoso. A questão salarial está acordada entre Jefinho e Fortaleza. O jogador possui contrato com o Potiguar até novembro.
 

Nome de Rogério Ceni agrada Atlético, mas 'perfil' e idolatria fazem Fortaleza vislumbrar permanência
 

Clube segue em busca de substituto de Levir Culpi, demitido na última semana

Precisando de gols, Lisca pode ousar na formação do Ceará
 
Para ser tricampeão cearense, o Ceará tem uma missão difícil no próximo domingo, que é vencer o Fortaleza por dois gols de diferença no 2º jogo, às 16 horas, na Arena Castelão.
 
E embora o técnico Lisca já tenha atuado as mais diferentes formações, opções táticas, para domingo, o treinador pode precisar ousar para buscar a vitória pela diferença de gols necessária.
 

Anderson Daronco apita Ceará x Fortaleza na final do Cearense
 

Times voltam a se enfrentar no domingo (21), às 16 horas, na Arena Castelão, pela segunda partida da final do Campeonato Cearense
 

Atlético Mineiro vai enviar proposta para Ceni, afirma site
 

Final do Campeonato Cearense entre Ceará e Fortaleza terá VAR
 

As equipes se enfrentam no domingo (21), às 16h, na Arena Castelão
 

A Federação Cearense de Futebol informou na tarde desta terça-feira (16), que a segunda partida da final do Campeonato Cearense contará com a assistência do Árbitro de Vídeo (VAR). O protocolo já foi oficializado pelos clubes Ceará e Fortaleza, e solicitado junto à FIFA, por meio da Confederação Brasileira de Futebol

Eduardo Barroca deixa o time sub-20 do Corinthians e é o novo técnico do Botafogo
 

Eduardo Barroca é o novo técnico do Botafogo. O treinador deixou o comando do sub-20 do Corinthians e foi anunciado pelo clube do Rio de Janeiro como sucessor de Zé Ricardo. O Corinthians, no site oficial, antecipou o acerto em nota.

Ceni fatura primeiro Clássico-Rei; Lisca continua na busca
 
Uma escrita individual que marcava as trajetórias de Rogério Ceni eLisca em Clássicos-Reis finalmente foi desfeita, mas pelo lado de apenas um deles. O técnico do Fortaleza finalmente venceu o seu primeiro clássico, após seis tentativas frustradas desde 2018. A vitória também aproximou muito o Tricolor do Pici do título Cearense.

Lisca critica liberação de Felipe Baxola para Clássico-Rei: "Erro grotesco"
 

Fortaleza envia dirigente para observar novo centroavante
 

Páginas