Informativos - Eternamente Futebol

Garone: Benítez não deve ser o único reforço do Vasco

O Vasco que iniciou 2020 deve começar a ganhar uma nova cara nos próximos dias. Além do retorno de Guarín, o clube busca contratações no mercado sul-americano para reforçar seu elenco.
No fim de janeiro conversei com o diretor de futebol do Vasco, André Mazzuco, sobre as prioridades do Cruz-Maltino na busca por reforços. Na ocasião, em coluna que escrevi para o jornal LANCE!, o dirigente deixou claro quais eram os focos: renovar com o colombiano e contratar dois meias ofensivos. Não à toa as camisas 8 e 10 seguem sem donos na numeração fixa de 2020.
A dupla procurada tinha qualidade específicas, um pedido de Abel Braga: um meia canhoto, organizador, e um mais finalizador, uma espécie de segundo atacante capaz de fazer os lados, como vinha sendo com Rossi.

São Paulo atropela o Oeste: Pato desencanta e Daniel Alves iguala recorde

O São Paulo fez uma ótima partida na tarde deste sábado de carnaval e não deu chances para o Oeste: 4 a 0 para o Tricolor Paulista com dois gols de Alexandre Pato e dois gols de Daniel Alves. O atacante ainda deu uma assistência e foi um dos melhores em campo.

Copa do Nordeste: Sport volta a empatar na estreia de Daniel Paulista

Na estreia do técnico Daniel Paulista, o Sport voltou a empatar na temporada. O sétimo em 11 jogos. O terceiro na Copa do Nordeste. Mas pelo menos, dessa vez, a igualdade por 1 a 1, com o América-RN, na Arena das Dunas, neste sábado de carnaval, teve um certo sabor de vitória. Isso porque os rubro-negros perdiam por 1 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, quando Hernane sofreu e cobrou um pênalti para salvar um ponto para o Leão.

Atlético cearense vence Barbalha por 3 a 0 no PV

Em confronto válido pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato CearenseAtlético-CE venceu o Barbalha pelo placar de 3 a 0, no estádio Presidente Vargas. Wandson, Sadrack (contra) Bolota fizeram a festa da torcida da Águia da Precabura neste sábado (22).

Atlético e Barbalha duelam pelo Campeonato Cearense

Com campanhas iguais na 2ª fase do Campeonato Cearense, Atlético e Barbalha se enfrentam neste sábado (22), às 16 horas, pela 4ª rodada do Estadual, no estádio Presidente Vargas, buscando crescimento na segunda etapa da competição.

Do retorno à tentativa de resgate: os elementos da estreia de Daniel Paulista no Sport

O momento não é dos melhores. Longe disso. Daniel Paulista chegou ao Sport para tentar resgatar o time da maré negativa que se instaurou em 2020. Dos 10 jogos na temporada, foram seis empates e duas derrotas. Os resultados negativos pesaram no atual clima do clube, já que o primeiro revés, contra o Brusque, resultou na eliminação na Copa do Brasil, enquanto a segunda, pela Copa do Nordeste, foi no clássico contra o Náutico. Como os tropeços em sequência, Daniel estreia com a missão de conquistar a segunda vitória na Copa do Nordeste, contra o América-RN, neste sábado, às 18h, pela Copa do Nordeste.

Fortaleza prepara rodízio contra Confiança para evitar desgaste na Sul-Americana

O roteiro de viagens tricolor ganha um novo capítulo em 2020. Após Bahia, Maranhão e Argentina, a delegação do Fortaleza embarcou para Sergipe, onde encara o Confiança, às 16 horas. A maratona amplia a bagagem e diminui o descanso: é o 6º jogo em fevereiro, ou seja, média de uma partida a cada três dias e meio.

A pedido de Rogério Ceni, Corinthians empresta Madson ao Fortaleza

Corinthians emprestou o meia-atacante Madson, de 20 anos, ao Fortaleza. O jogador foi um pedido do técnico Rogério Ceni e ficará no Tricolor até o fim da temporada.

Páginas