Informativos - Eternamente Futebol

Internacional goleia Esportivo e se garante na final do segundo turno do Gaúcho

De volta ao Beira-Rio, o Internacional mostrou a diferença que faz um bom gramado e garantiu a classificação para a final do segundo turno do Campeonato Gaúcho na tarde deste domingo, ao golear o Esportivo, por 4 a 0.

 

O início do Internacional foi arrasador e a vaga havia sido encaminhada já nos primeiros 13 minutos, quando o time comandado por Eduardo Coudet já ganhava por 3 a 0.

Lewis Hamilton vence pela 7ª vez o GP da Inglaterra

Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu neste domingo, de ponta a ponta, o Grande Prêmio da Inglaterra, cruzando a linha de chegada com apenas três pneus, a poucos metros à frente do segundo colocado Max Verstappen, da Red Bull.

Decreto autoriza jogos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em Fortaleza

O novo decreto de isolamento social publicado no últim sábado (1°), pelo Governo do Estado autoriza a realização de jogos das Séries A, C e D do Campeonato Brasileiro, assim como da Copa do Brasil.

Quem é Rubens Menin, bilionário que ajuda o Atlético-MG em contratações

Mesmo em meio a uma crise financeira mundial, não só dentro do futebol, o Atlético-MG está esbanjando em investimentos, contratações e na recém iniciada construção de seu estádio próprio. A fonte de todo este dinheiro é Rubens Menin.

'Difícil que qualquer clube do mundo pague essa multa'

Nesta sexta-feira (31 de julho), o Flamengo oficializou a chegada do seu novo treinador: Domènec Torrent, de 58 anos. O espanhol terá a dura missão de substituir Jorge Jesus no comando do Rubro-Negro.
Em entrevista exclusiva à ESPN Brasil, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim tratou de tranquilizar a torcida e afirmou que dificilmente Dome deixará o clube antes do término do contrato. Segundo o mandatário, a multa para este caso é elevada.

Jogos do Fortaleza em agosto: veja datas e horários dos confrontos do time

A volta das competições e a definição de início da Série A do Campeonato Brasileiro deixam o calendário do Fortaleza com mais partidas durante o mês. Focado no Brasileirão, o Tricolor tem seis duelos em agosto, iniciando uma maratona de jogos a partir do dia 8. Na Copa do Brasil, prevista para voltar no fim do mês, o Leão entra apenas na fase de oitavas de final, e ganha uma data de folga.

Após eliminação na Copa do NE, Fortaleza terá dez dias de pausa até estreia no Brasileirão

Após ser eliminado na semifinal da Copa do Nordeste nessa terça-feira, 28, ao perder para o Ceará por 1 a 0, o Fortaleza terá tempo de sobra para se preparar para a disputa da Série A do Brasileirão. Do dia seguinte à eliminação até 8 de agosto, dia da estreia tricolor na competição nacional, serão exatamente dez dias de pausa.

CBF define horários e local dos duelos finais da Copa do Nordeste entre Ceará e Bahia

Ceará e Bahia reprisam os confrontos finais da Copa do Nordeste de 2015 que, naquele ano, deram o título ao Vovô. Na disputa, o Alvinegro almeja o bicampeonato; já o Tricolor Baiano tem em vista chegar a quarta conquista do torneio regional, se igualando ao principal rival, o Vitória-BA, em taças.

Páginas