Informativos - Eternamente Futebol

Hamilton vence GP de Bahrein de F1 após acidente assustador de Grosjean

O britânico Lewis Hamilton, da equipe Mercedes, venceu neste domingo o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Bahrein, uma corrida marcada pelo grave acidente sofrido pelo francês Romain Grosjean, da Haas, que escapou da morte depois que seu carro bateu violentamente contra o guard rail (muro de proteção), partiu ao meio e pegou fogo logo na primeira volta.

Com futuro indefinido, Vilar faz balanço do Ferroviário na Série C

No último sábado, o Ferroviário goleou o Imperatriz, na Arena Castelão, por 7 a 0, garantindo matematicamente sua permanência na Série C. O time coral, que entrou em campo já sem chances de classificação na 17ª rodada, fez sua parte goleando o frágil adversário, chegando aos 22 pontos e permanecendo na Terceirona para 2021. O clube ainda disputará a última rodada, no sábado (5), às 17 horas, contra o Santa Cruz, no Arruda, para definir sua colocação final da 1ª fase, podendo até terminar na 5ª colocação do Grupo A.

Ceará enfrenta o Vasco para se distanciar da Zona de rebaixamento

O Ceará tem nas mãos uma grande chance de retomar o caminho das vitórias da melhor forma possível. Quando pisar o gramado do Estádio São Januário, às 18 horas, para enfrentar o Vasco, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro de Porangabuçu poderá se afastar de vez da zona do rebaixamento e, de quebra, afundar ainda mais o concorrente direto dentro do Z-4.

Paulão volta aos treinos do Fortaleza, e Roger Carvalho se aproxima de retorno

Desfalcado nas últimas rodadas, o sistema defensivo do Fortaleza deve ganhar reforços em breve para a sequência do Campeonato Brasileiro. Em boletim do departamento médico, o clube informou que Paulão voltou aos treinos após quarentena, Roger Carvalho iniciou a transição física e Juan Quintero segue em recuperação de lesão.

Maradona será velado na Casa Rosada; expectativa é de 1 milhão de pessoas

O presidente argentino, Alberto Fernández, decretou três dias de luto no país logo após ser confirmada a morte do ex-jogador Diego Armando Maradona, nesta quarta-feira (25). O velório está previsto para começar na manhã desta quinta, na Casa Rosada, sede da presidência, em Buenos Aires, aberto ao público. Em meio à pandemia da Covid-19, são esperadas mais de 1 milhão de pessoas, de acordo com a imprensa argentina.

Conmebol adia Inter x Boca Juniors para a próxima semana após morte de Maradona

Boca Juniors não vai entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Internacional pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Em função do falecimento de Diego Maradona, ídolo e ex-jogador do clube, a Conmebol optou pelo adiamento da partida, que seria realizada no Beira-Rio.

Ex-técnico da Argentina, Carlos Bilardo não é informado sobre morte de Maradona

ex-técnico Carlos Bilardo, que comandou a seleção da Argentina nas Copas do Mundo de 1986 e 1990, ainda não foi informado sobre a morte do amigo Diego Maradona. Trata-se de uma decisão familiar. Bilardo tem 82 anos e sofre com uma doença neurodegenerativa que necessita de cuidados intensivos, a síndrome de Hakim-Adams.

Brasil de Pelotas vence CRB e ganha fôlego na luta contra a queda na Série B

O Brasil de Pelotas conquistou uma importante vitória na sua luta para se afastar da zona do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira à noite, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o time gaúcho venceu o CRB por 2 a 0, pela 23ª rodada. Com isso, ganhou fôlego para fugir das últimas posições e segurou o adversário que briga para encostar no G-4, a zona de acesso à primeira divisão.

Páginas